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Pedidos de informação

Caros clientes,

Devido aos feriados e à viragem do ano, o nosso serviço de apoio ao cliente está infelizmente limitado. Isto significa que poderá haver atrasos no processamento dos pedidos de 20 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025. No entanto, é claro que responderemos a todos os pedidos de informação. Em caso de anulação ou livre resolução, o self-service na confirmação da encomenda continua disponível. Pedimos a sua compreensão e desejamos-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

A sua equipa Micasia

E-Mail: info@micasia.pt
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Entrega incorreta, reclamação ou devolução: enviar online

Para pedidos de informação fora do horário de expediente, utilize o nosso formulário de contacto. Iremos responder à sua mensagem o mais rapidamente possível.

Comunicar devolução

Para nos informar que pretende devolver um produto, pode utilizar o formulário online ou enviar-nos uma mensagem de e-mail.No assunto da mensagem, escreva "Devolução e o número da sua encomenda" para que possa ser melhor identificado. Pode consultar a política de devolução completa aqui: ver política de devolução

Para o formulário de devolução online: apresentar uma devolução online

Apresentar reclamação

Se a sua encomenda tiver ficado danificada durante o transporte, contacte primeiro a nossa equipa de apoio, envie-nos um e-mail ou utilize o formulário online. No assunto do e-mail, escreva "Reclamação e o número da sua encomenda" para que possa ser melhor identificado. A nossa equipa de apoio irá explicar os passos seguintes.

Para o formulário de reclamação online: comunicar uma entrega incorreta e apresentar uma reclamação online

Uma vez acordada a devolução do produto, envie-o para:

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Apalis Home GmbH
Freiberger Strasse 69-71
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